Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield v ou Battlefield 1


Luiz Kapiche

Posts recomendados

4 minutos atrás, Joao531 disse:

Mas o Battlefield 4, mesmo sendo o jogo de 2012/2013, dá uma surra no Battlefield 1 e Battlefield 5.

Olha, Battlefield 4 é muito bom sim, mas dar uma surra acho que não hein, o Battlefield 1 é muito mais realista, você sente cada coisa acontecendo no jogo, tem partidas que eu fico louco, adoro jogar no Battlefield 1. O 4 é mais uma doideira, pega uma ACW-R ou uma AEK e sai atirando e pulando igual maluco, ou pega um jato/tanque... Enfim, os dois jogos são muito bons, pra diversão o 4 é melhor, pra se "sentir numa guerra" o 1 é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Kapiche Olá! 

Cara vou ser sincero contigo, eu curto muito a franquia BF, já joguei BFBC2, BF3,BF4 e por fim BF1 (Antes jogava na plataforma de consoles, hoje em dia jogo pelo PC).

Ainda não tenho o BFV, mas pretendo pegar ainda esse ano, porém, irei te passar minha experiência com BF1 (no PC).

Luiz, joguei uma ou duas campanhas no BF1, pois eu gosto mesmo do competitivo, mas eu curti é uma experiência maneira, mas não se compara com a experiência do multijogador. Toda vez que entro para jogar me sinto bem imerso (Muita das vezes não sei o que fazer com todo aquele tiro e eu jogado na trincheira, avião passando e toda a experiência que o BF sempre passa). O jogo nem preciso falar que é lindo e creio que BFV seja mais ainda (Que pena que meu PC não roda ele no Ultra :( ), caso você goste de apreciar um bom gráfico isso não irá decepcionar. 

Agora falando da jogabilidade (Lembrando que estou a pouco tempo jogando na plataforma PC, para ser mais exato, menos de um ano) no início eu achava complicado, pois tem de ter uma certa coordenação motora kkkk e isso me deixava perdido no meio do tiroteio, mas com prática você acaba configurando seu teclado e mouse para o seu gosto e aí só aproveita. Resumindo tudo isso, não acho muito difícil a jogabilidade, pelo menos no PC, é uma jogabilidade imersiva e fica mais simples com o tempo (Falo isso, pois existem FPS ou jogos de tiro/guerra no geral que você tem de usar as principais teclas e mais todo teclado kkkkkkkk) e creio que todos os BFs sejam assim, caso mude algo é muito pouco. Jogo BF4 e BF1 no PC e não vejo diferença nos comandos (A diferença é que no BF1 o jogo é mais fluído você realmente fica ambientado com gameplay e isso o BF sempre vem melhorando até nesse 2042, mesmo sendo ruim a ambientação, pelo que vi, está muito boa, como sempre.) 

Então, amigo... Na questão história não posso falar muito, zerei somente o 3 e o 4, mas a jogabilidade será a mesma em ambos os jogos as mudanças são pequenas e o diferencial é fluidez durante o jogo que você terá.

5 minutos atrás, Pepse disse:

Olha, Battlefield 4 é muito bom sim, mas dar uma surra acho que não hein, o Battlefield 1 é muito mais realista, você sente cada coisa acontecendo no jogo, tem partidas que eu fico louco, adoro jogar no Battlefield 1. O 4 é mais uma doideira, pega uma ACW-R ou uma AEK e sai atirando e pulando igual maluco, ou pega um jato/tanque... Enfim, os dois jogos são muito bons, pra diversão o 4 é melhor, pra se "sentir numa guerra" o 1 é melhor.

Exato! Sinto a mesma coisa. O BF4 é muito bom sim, mas o BF1 trás uma realidade maior, eu fico com receio de rushar as vezes no BF1, no BF4 é meio "RUSHAAAAAA" 

A sensação de está numa guerra o BF1 arrebenta nessa questão!

@Pepse Joga no PC ou console? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, noB disse:

BF sempre vem melhorando até nesse 2042, mesmo sendo ruim a ambientação, pelo que vi, está muito boa, como sempre.

Na verdade não, os mapas não fazem muito sentido, não tem bons lugares pra Camping, o mapa é SUPER aberto, poucos lugares para se esconder, enfim, a qualidade decaiu demais do 5 pro 2042.

3 minutos atrás, noB disse:

Joga no PC ou console?

Jogo no PC, mas se for pra marcar pra jogar alguma hora chama no privado pra não ficar incomodando o tópico dos outros, rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pepse disse:

Na verdade não, os mapas não fazem muito sentido, não tem bons lugares pra Camping, o mapa é SUPER aberto, poucos lugares para se esconder, enfim, a qualidade decaiu demais do 5 pro 2042.

Sério?!

Foi o que eu falei... acompanhei o início do jogo, achei maneiro e tal mapas enormes (Como sempre) e pensava que a ambientação estava 10 kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!