Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até 2 mil para edição de imagens e desenvolvimento


Posts recomendados

Olá, pessoas. 

Estou procurando monitor até 2 mil reais que seja bom para trabalhar com tela dividida tanto para edição de imagens/vídeos como para desenvolver sites. De preferência, que tenha displayport além do HDMI. Se tiver regulagens de altura e para os lados, melhor ainda, mas não é essencial. Agradeço antecipadamente aa indicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP obrigada pelas indicações. Vou procurar. Mas pelo que entendi das pesquisas que fiz até agora é que o painel VA é mais adequado para trabalhar com imagem e o IPS (utilizado em monitores games) mais adequado para jogos. É isso mesmo? Outro ponto que percebi é que a altura dos ultrawides da LG é baixa demais, vi algumas reclamações nesse sentido e estou repensando se compro ultrawide ou painel curvo ou normal mesmo, só que de 29 polegadas. O que você acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu ainda não observei se o painel IPS ou os comuns tem muita diferença para o tipo de serviço que fará,

Já ouvi falar que os IPS tem maior qualidade, mas não constatei constatei isso de perto.

 

Minha referência para os monitores Games é porque geralmente tem boa qualidade de imagem e tempo de resposta muito boa o que para trabalhar com imagens é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!