Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar a tampa de caneta para abrir a moldura da tela do notebook?


Joao531

Posts recomendados

Olá, galera.

 

Ano passado, eu já melhorei meu notebook instalando o SSD nele, o desempenho melhorou bastante.

 

Nesse ano, pretendo trocar a tela do notebook pela a com resolução Full HD com qualidade IPS a fim de aumentar a resolução e melhorar a qualidade de imagem do notebook. Já assisti os vídeos de YouTube e vi que não é tão arriscado trocar a tela do notebook. Mas eu não tenho uma ferramenta para abrir uma moldura da tela e estou com uma preguiça de comprar uma. Eu posso usar a tampa de caneta para abrir a moldura, será que isso serve? Se essa não serve para isso, existe outros objetos que servem para abrir a moldura da tela do notebook (eu sei que tem a espátula, mas estou com uma preguiça de comprar uma)?

 

Se vocês querem saber, meu notebook é Acer Aspire 5 A515-51-51UX com display 1366x768 15'6.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcos FRM disse:

 

Começou mal. Sem ferramentas adequadas é sempre mais complicado e com maior risco de dar problema.

É mesmo. Acontece que nunca mexi nos componentes de notebook. Quais são as ferramentas necessárias para abrir a moldura da tela do notebook então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!