Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades na instalação de DLL!


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal, estou tendo um problema insuportavelmente irritante com 3 dlls as quais eu já tenho baixadas. 

Já tive esses problemas anteriormente com dll faltando quando vou instalar ou executar algum programa, então sempre segui os mesmos passos: baixei as versões mais recentes dessas dll e joguei tanto dentro da basta System32 quanto da pasta SysWOW64 (só por precaução), e isso sempre resolveu. Porém dessa vez nada do que eu faça está resolvendo. Isso acontece em ambas as pastas.

 

As dlls que preciso colocar dentro da pasta são essas: 

- vcruntime140

- vcruntime140_1

- msvcp140

 

Quando tento copiar as dll para dentro das pastas, me aparece isso:

image.png.b3ba76265e00df2c682ab118d9a2c3e8.png

Abrir o gerenciador de tarefas e reiniciar o explorer não adianta. Tentei também reiniciar o computador e encerrar todos os processos não importantes do windows e ainda assim o problema persiste. Instalei novamente os Visual C++ e também sem qualquer resolução.

 

Tentei também, ao invés de só copiar para dentro, simplesmente arrastar o arquivo para o mover, mas o que me aparece é isso:

image.png.abcaa7cbe835fde49c12e69acb1fd2b8.png  

O que é extremamente incômodo já que eu sou o administrador do computador. 

 

O que eu devo fazer para resolver esse problema ? Sem resolver os problemas dessas dlls não vou conseguir executar o programa que tenho que abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, All Marshall disse:

Já tive esses problemas anteriormente com dll faltando quando vou instalar ou executar algum programa, então sempre segui os mesmos passos: baixei as versões mais recentes dessas dll e joguei tanto dentro da basta System32 quanto da pasta SysWOW64 (só por precaução), e isso sempre resolveu.

 

Não faça isso! As bibliotecas ("Runtimes") do MSVC precisam ser instaladas pelos instaladores respectivos. A versão "140" se não me engano é do VS 2015 (link).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All Marshall Se você está com problema de DLL significa que algo importante não está instalado no PC - não é simplesmente baixar a DLL solta. Dependendo de onde você baixou talvez tenha alguma lista de outros programas necessários para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo baixando esse VS 2015 e fazendo a instalação, o programa que preciso abrir ainda está acusando a falta dessas dlls 😕 já nem sei mais o que eu faço.

 

E obrigado aos dois por me alertarem. Sempre fiz o download das dlls separadamente - quando necessário - quando precisava abrir algum instalador ou jogo e esses erros apareciam pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!