Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores mouses custo-benefício?


Ir à solução Resolvido por teixeira2,

Posts recomendados

  • Solução

@Raphael HyperX Pulsefire Core por R$150,00

 

Só acho que faz sentido gastar muito mais que isso em um mouse se você precisar de mais botões configuráveis (pode ser o seu caso, já que vai usar para trabalho), quer um sem fio ou é pro player. Já tive mouses muito mais caros que este e não senti diferença alguma no sensor como um jogador casual.

Atualmente tenho esse HyperX e me atende super bem, é confortável, possui um software decente e 1 ano de garantia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Eu uso a linha Deathadder da Razer a anos, praticamente desde a primeira versão e é até hoje melhor mouse que já utilizei, principalmente em conforto e claro tem uma qualidade excelente, atualmente vários dos problemas foram corrigidos e o preço é relativamente ok. É possível encontrar abaixo de 300,00 em promoção. meu último comprei a cerca de 2 anos, alguns meses antes de acabar a garantia deu defeito no scroll e me mandaram um novo pela garantia, mas é a primeira vez que dou o azar com eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Estou um pouco por fora de periféricos, mas por esse preço recomendo Razer, Logitech, Corsair e Hyperx.

 

Igual nosso amigo falou, eu também sempre utilizei a linha Deathadder da RAZER e recomendo!

 

@bob_lino Produtos da Multilaser (Warrior) são bem ruins e de baixa qualidade, por isso são baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelby_ Discordo, em custo Beneficio, dá pra usar warrior sim. eu tive um mouse que usei por muito tempo, e ainda funciona bem, e está guardado como backup. Modelo que eu usava era MO278. Eu jogo bastante e esse mouse superou minhas espectativas. Atualmente eu uso alienware, mas quando vou pra casa de algum amigo e levo o notebook alienware também, eu uso esse mouse. O topico dele era pra custo beneficio até 300 reais. Perfil high end tem muito mais qualidade, mas não é o foco desse tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau Hive S, P702, Razer Deathadder, Razer Viper Mini, Logitech G502, G305, G203, HyperX Pulsefire Haste, Sharkoon Light2 200... Dentre outros.

@bob_lino O problema da Multilaser com a marca Warrior, é que todos os produtos são na verdade remarcações de produtos chineses sem mudança no projeto original, daí a qualidade geralmente é de ruim pra terrível.

Você sabe quais os Switches, o sensor ou o codificador de Scroll do seu Warrior?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bob_lino Tudo bem, pode discordar.

Mas infelizmente é a realidade, Multilaser faz produtos de baixa qualidade.

 

E como você mesmo disse, ele pediu custo-benefício, e a Razer, Logitech, HyperX e Corsair fazem produtos ''infinitamente'' melhores que os da Multilaser e custam entre 150 e 300.

Acho que essas marcas sim fazem produto custo-benefício.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de negócios da Multilaser consiste em pegar a porcaria chinesa mais barata possível, sublimar o logo deles em cima e vender pelo dobro ao triplo do preço de custo. Sem falar que mais recentemente o CEO dessa porqueira se uniu ao velho da Havan e outros falcatruas pra tentar dificultar as importações, impedindo que brasileiros adquiram esses produtos de baixa qualidade sem intermediários e a preço justo.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!