Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, queria comprar um mouse com um bom custo-benefício, mas que seja bom, na faixa de até uns 320, por aí... Queria algumas sugestões. Seria para jogos e trabalho

• Solução
Postado

@Raphael HyperX Pulsefire Core por R$150,00

Só acho que faz sentido gastar muito mais que isso em um mouse se você precisar de mais botões configuráveis (pode ser o seu caso, já que vai usar para trabalho), quer um sem fio ou é pro player. Já tive mouses muito mais caros que este e não senti diferença alguma no sensor como um jogador casual.

Atualmente tenho esse HyperX e me atende super bem, é confortável, possui um software decente e 1 ano de garantia.

• Curtir 2
Postado

@Raphael Eu uso a linha Deathadder da Razer a anos, praticamente desde a primeira versão e é até hoje melhor mouse que já utilizei, principalmente em conforto e claro tem uma qualidade excelente, atualmente vários dos problemas foram corrigidos e o preço é relativamente ok. É possível encontrar abaixo de 300,00 em promoção. meu último comprei a cerca de 2 anos, alguns meses antes de acabar a garantia deu defeito no scroll e me mandaram um novo pela garantia, mas é a primeira vez que dou o azar com eles.

• Curtir 1
Postado

@Raphael Estou um pouco por fora de periféricos, mas por esse preço recomendo Razer, Logitech, Corsair e Hyperx.

Igual nosso amigo falou, eu também sempre utilizei a linha Deathadder da RAZER e recomendo!

@bob_lino Produtos da Multilaser (Warrior) são bem ruins e de baixa qualidade, por isso são baratos.

Postado

@Shelby_ Discordo, em custo Beneficio, dá pra usar warrior sim. eu tive um mouse que usei por muito tempo, e ainda funciona bem, e está guardado como backup. Modelo que eu usava era MO278. Eu jogo bastante e esse mouse superou minhas espectativas. Atualmente eu uso alienware, mas quando vou pra casa de algum amigo e levo o notebook alienware também, eu uso esse mouse. O topico dele era pra custo beneficio até 300 reais. Perfil high end tem muito mais qualidade, mas não é o foco desse tópico.

• Curtir 1
Postado

Pichau Hive S, P702, Razer Deathadder, Razer Viper Mini, Logitech G502, G305, G203, HyperX Pulsefire Haste, Sharkoon Light2 200... Dentre outros.

@bob_lino O problema da Multilaser com a marca Warrior, é que todos os produtos são na verdade remarcações de produtos chineses sem mudança no projeto original, daí a qualidade geralmente é de ruim pra terrível.

Você sabe quais os Switches, o sensor ou o codificador de Scroll do seu Warrior?

• Curtir 1
Postado

@bob_lino Tudo bem, pode discordar.

Mas infelizmente é a realidade, Multilaser faz produtos de baixa qualidade.

E como você mesmo disse, ele pediu custo-benefício, e a Razer, Logitech, HyperX e Corsair fazem produtos ''infinitamente'' melhores que os da Multilaser e custam entre 150 e 300.

Acho que essas marcas sim fazem produto custo-benefício.

• Curtir 3
Postado

O modelo de negócios da Multilaser consiste em pegar a porcaria chinesa mais barata possível, sublimar o logo deles em cima e vender pelo dobro ao triplo do preço de custo. Sem falar que mais recentemente o CEO dessa porqueira se uniu ao velho da Havan e outros falcatruas pra tentar dificultar as importações, impedindo que brasileiros adquiram esses produtos de baixa qualidade sem intermediários e a preço justo.

• Curtir 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!