Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após montar minha CPU: placa-mãe B450 AORUS M. Ryzen 5 2600, GPU GTX 1660. SSD de 240 MB.

Memória 16 GB . Fonte GTX 650, ela não dá sinal de vida.

Eu atualizei da versão F60 para a F63 direto.

Pode ser esse o problema?

Tem como resolver?

Postado

@Marianactba Sua placa-mãe tem Dual BIOS, você atualizou a BIOS dos dois chips ?

Verifica fiscamente na placa-mãe se tem como alternar entre M_BIOS e B_BIOS, se tiver, tenta isso, deverá resolver, ai usa o B_BIOS para recuperar a M_BIOS para a versão antiga.

Se o pc estava funcionando corretamente não devia atualizar nada, BIOS o indicado é só mexer quando tiver algum problema ou for att o processador.

CPU = processador.

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/05/2022 às 10:57, Marianactba disse:

Agradeço as dicas. O problema foi solucionado. Era a fonte, simplesmente parou.

Mas com a F63 ela está funcionando normalmente? Tenho um 1600AF e RTX 2060 e a mesma placa-mãe, quero usar o windows 11 e a BIOS mais nova vem com agesa 1.2.0.7, que é a que vem com correções para os stutterings causados pelo ftpm. Você está tendo bons resultados com a f63?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!