Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma GTX 960, ela da vídeo e tudo mas simplesmente n aparece no task manager e os drivers parece que não instala

obs: primeira vez que instalei ela e liguei, deu uns riscos verde na tela, mas sumiu quando eu tirei o HDMI do monitor e coloquei dnv.

image.png.b5d887dfc6ee94a63931f371aabbd10a.png

image.png.8b9ac6acf0be2e54a5db8a12f381c742.png

image.png.23665492cf5de74dbb37bde84f1f7951.png

image.png.dfb20dfa7772eb5478792294f9fff24b.png

Postado

@Seagate Ou ela está com defeito.

Ou com BIOS de mineração.

@Seagate Você pode ver no GPU-Z memória size = 0.

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Comprou essa placa onde? Tem 99% de chance de ser falsificada.

china, https://pt.aliexpress.com/item/1005002746885567.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.2024caa477gjwN&gatewayAdapt=glo2bra esse e o anuncio

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@Seagate Ou ela está com defeito.

Ou com BIOS de mineração.

@Seagate Você pode ver no GPU-Z memória size = 0.

tem como trocar a BIOS?

acho que esta com BIOS de mineracao, a fan esta fazendo um barulho absurdo parecido com a minha GTX 650 quando eu aumentava no msi afterburner

Postado

@Seagate Sim, da para trocar a BIOS.

https://www.techpowerup.com/vgabios/?architecture=NVIDIA&manufacturer=&model=GTX+960&interface=&memType=&memSize=&since= 

No link tem várias BIOS diferentes. O problema é achar qual é o certo, e não tenho certeza de como proceder.

@Seagate O talvez você queira entrar em contato com o vendedor para te fornecer a BIOS.

O problema poderia ser físico na GPU.

Postado

Olá @Seagate seja muito bem vindo,

Comece verificando na seção de dispositivo qual código de erro apresentou..

Se for erro 43, só rebailling pra resolver.. aí vai ser necessário levar em alguém especializado e confiável para fazer o procedimento. 

Postado

@MrNobody troquei a BIOS, quando reiniciei o pc ele passou na parte no boot, chegou até entrar no login do windows mas logo dps a tela ficou preta e o monitor desligou. Toda vez que ligo consigo apenas entrar na BIOS

coloquei minha GTX 650 novamente e esta tudo normal, tem algo que eu possa fazer para voltar a BIOS da 960? sim eu salvei a BIOS q ela tinha

Postado

@Seagate Teria que ver se você consegue acessar o Windows em modo de segurança ou se há vídeo integrado.

Postado
5 minutos atrás, MrNobody disse:

@Seagate Teria que ver se você consegue acessar o Windows em modo de segurança ou se há vídeo integrado.

uso um i3 3240, ele tem integrado?
se eu colocar em modo segurança e colocar a 960 dnv ela ira dar vídeo apenas pra trocar a BIOS?

https://www.techpowerup.com/vgabios/241951/241951 tambem achei essa BIOS aqui, e a mesma versão q diz no gpuz da imagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!