Ir ao conteúdo

Qual o diâmetro dos parafusos do conector VGA?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado
22 minutos atrás, Cidrus3k disse:

Eu queria saber qual o tamanho do espaçador que tem na VGA da placa-mãe para fixar o cabo pois está faltando.

???

Pode explicar isso melhor??

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

???

Pode explicar isso melhor??

A foto mostra a VGA com uns pinos para encaixar o cabo e fixar ele e eu não tenho esse negocio na placa-mãe onde fixa a VGA

Screenshot_20220507-113046~2.png

2 minutos atrás, Cidrus3k disse:

A foto mostra a VGA com uns pinos para encaixar o cabo e fixar ele e eu não tenho esse negocio na placa-mãe onde fixa a VGA

Screenshot_20220507-113046~2.png

Eu queria saber o nome e o tamanho

Postado
2 minutos atrás, Cidrus3k disse:

A foto é autoexplicativa.. É sua necessidade que tá confusa..

Seu monitor só tem entrada VGA, mas seu PC não tem ?? Ou você tá tentando soldar uma dessas, na placa-mãe?? Aliás, qual seu PC??

Postado
12 minutos atrás, RS Faria disse:

A foto é autoexplicativa.. É sua necessidade que tá confusa..

Seu monitor só tem entrada VGA, mas seu PC não tem ?? Ou você tá tentando soldar uma dessas, na placa-mãe?? Aliás, qual seu PC??

É para a VGA da placa-mãe que está faltando um lado desse espaçador e eu queria encontrar outro para colocar no lugar, a minha placa-mãe está funcionando normalmente só falta um lado do espaçador

placa-mãe: IPMH61R1

Screenshot_20220507-121010.png

• Curtir 1
  • Solução
Postado
10 minutos atrás, Cidrus3k disse:

É para a VGA da placa-mãe que está faltando um lado desse espaçador e eu queria encontrar outro para colocar no lugar, a minha placa-mãe está funcionando normalmente só falta um lado do espaçador

placa-mãe: IPMH61R1

Ele não é necessário, só pra informar..

Provavelmente, seria um parafuso "stand-off", mas não tenho ideia do diâmetro dele.. Se o outro lado sair, como um parafuso comum, use ele de referência..

• Obrigado 1
Postado

Se tem pelo menos um parafuso pra prender, o conector já não sai. Não vai atrapalhar e nem compensa comprar. 

Porém se a falta do parafuso te incomoda, é só retirar outro de uma sucata de PC qualquer. Tanto faz se for o da porta paralela, ou serial são todos iguais. 

Postado
8 horas atrás, alexandre.mbm disse:

O que é isso, algo que somente existe para fábricas?

É isso aí que se vê na foto, um parafuso com rosca interna em sua "cabeça". 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...