Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o diâmetro dos parafusos do conector VGA?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

3 minutos atrás, RS Faria disse:

???

 

Pode explicar isso melhor??

A foto mostra a VGA com uns pinos para encaixar o cabo e fixar ele e eu não tenho esse negocio na placa-mãe onde fixa a VGA

Screenshot_20220507-113046~2.png

2 minutos atrás, Cidrus3k disse:

A foto mostra a VGA com uns pinos para encaixar o cabo e fixar ele e eu não tenho esse negocio na placa-mãe onde fixa a VGA

Screenshot_20220507-113046~2.png

Eu queria saber o nome e o tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cidrus3k disse:

A foto mostra a VGA com uns pinos para encaixar o cabo e fixar ele e eu não tenho esse negocio na placa-mãe onde fixa a VGA

A foto é autoexplicativa.. É sua necessidade que tá confusa..

 

Seu monitor só tem entrada VGA, mas seu PC não tem ?? Ou você tá tentando soldar uma dessas, na placa-mãe?? Aliás, qual seu PC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RS Faria disse:

A foto é autoexplicativa.. É sua necessidade que tá confusa..

 

Seu monitor só tem entrada VGA, mas seu PC não tem ?? Ou você tá tentando soldar uma dessas, na placa-mãe?? Aliás, qual seu PC??

É para a VGA da placa-mãe que está faltando um lado desse espaçador e eu queria encontrar outro para colocar no lugar, a minha placa-mãe está funcionando normalmente só falta um lado do espaçador

 

placa-mãe: IPMH61R1

Screenshot_20220507-121010.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, Cidrus3k disse:

É para a VGA da placa-mãe que está faltando um lado desse espaçador e eu queria encontrar outro para colocar no lugar, a minha placa-mãe está funcionando normalmente só falta um lado do espaçador

 

placa-mãe: IPMH61R1

Ele não é necessário, só pra informar..

 

Provavelmente, seria um parafuso "stand-off", mas não tenho ideia do diâmetro dele.. Se o outro lado sair, como um parafuso comum, use ele de referência..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!