Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre monitores e o Ryzen 7 5700G...


Ir à solução Resolvido por EDi Rosso,

Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Estou para montar um PC com um Ryzen 7 5700G e não penso em comprar uma placa de vídeo para os próximos meses. Portanto, a minha dúvida é: que resoluções o vídeo integrado suportaria?

 

Pergunto, pois não quero comprar um monitor que não vá funcionar. Se eu puder comprar um ultrawide e utilizar nele, seria perfeito, mas eu não sei se a Vega suportaria essa resolução. Um Wide seria ideal, mas também tenho a mesma dúvida.

 

Caso nenhum desses seja possível, algum monitor que vocês possam recomendar?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor M. Quinto Você tem que ver qual placa-mãe vai comprar, se comprar uma PRIME A520M-E no site do fabricante informa que a saída HDMI é HDMI 2.1(4K@60HZ) , se o monitor não exceder a resolução 3840 na horizontal e 2160 na vertical não vai haver problema. As saídas como DVI e VGA são antigas então devem ser usadas no máximo até resolução 2k. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDrosso Nirvana Ah. A placa é quem define isso? É por não ser uma placa de vídeo?

 

Mas, a que vou comprar no momento é essa mesmo.

 

Que monitor tu recomenda dentro dessas especificações? Não precisa passar de 60hz, mesmo que eu vá comprar placa de vídeo no futuro (uma RTX).

 

Só quero um monitor de qualidade, com boas cores e que seja razoavelmente grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!