Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia/tarde/noite, tudo bom?

Então, eu tô precisando de uma ajuda, eu tenho dois computadores, segue a configuração de ambos abaixo:

1)

PROCESSADOR: Xeon E5450 (plataforma 775)

memória RAM: 8GB DDR2

PLACA DE VÍDEO: R7 260X 2GB

FONTE: CORSAIR CX 430W

2)

PROCESSADOR: I5 4670

memória RAM: 16GB DDR3

SEM PLACA DE VÍDEO

FONTE: VX 350W AEROCOOL

A dúvida é a seguinte, está pra chegar uma GTX 1050TI pra mim que ganhei de presente, irei colocar ela no PC número 2, sei que a fonte é genérica e duvidosa (350W), mas, eu tenho a fonte da CORSAIR no outro PC e pensei em trocar, colocar a VX350 no PC número 1 e a CORSAIR CX 430 no PC número 2...

A VX 350W vai suportar a configuração do PC 1 sem problemas? Pois ele é utilizado também diariamente, com jogos e dia a dia.

Desde já agradeço! 

Postado

VX 350 nada mais é que outro tipo de fonte genérica, a Aerocool é uma das piores marcas de fonte que temos no mercado. Se quiser uma fonte decente, pegue pelo menos uma Redragon RGPS 500W ou Super Frame SF-B500FL, essas são fontes que recomendo para PCs com placas de vídeo mais básicas.

Postado

@Tiberio

3 horas atrás, Tiberio disse:

@ExDgamer Não recomendo usar essa fonte aerocool com uma GTX 1050 ti , tente pegar no mínimo uma XPG Pylon 450w.

Opa meu bom, então, eu iria utilizar a CX 430W da CORSAIR com a GTX 1050TI e deixaria a da AEROCOOL pra usar com a R7 260X 2GB, já que a configuração do PC que tem a R7 é bem mais antiga, será que daria pra fazer a troca e deixar a AEROCOOL pra R7 260x e a cx 430 pra GTX 1050 ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!