Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar a tela do notebook Samsung ATIV Book 2?


hellshock

Posts recomendados

Então... uma tela de notebook não sai por menos de 300 reais... e carcaça imagino que vai ser difícil de encontrar por menos de 200, e ainda tem a mão de obra (a menos que vá fazer você mesmo). Então são uns 500 pra começar... potencialmente sendo mais.

 

Eu tentaria vender memória e HD por alguns trocados e partiria pra outra maquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hellshock Tarde

 

Tudo, mas praticamente tudo que você quer fazer referente a melhoria ou troca vai depender do preço.

E também se o desempenho desse notebook se atende sua necessidades.

Notebook hoje em dia está custando o olho da cara e até mesmo notebook usado está com o preço bem salgadinho.

Comprar um equipamento novo é muito gostoso, até eu que sou mais bobo gosto, só que com o preço camarada no "Brasil" governado pelo Bozo, está complicado fazer compra de algo novo,

É claro se você tem dinheiro e quer comprar um notebook novo fique a vontade , o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele.

Seu notebook da maneira que está no mínimo uns 900 reais você vende, e se a tela custar 300 reais (tenho certeza que ninguém pesquisou) vale a pena "sim".

Melhor lugar para achar esse tipo de coisa será no mercado livre e no aliexpress.

O melhor livre chega mais rápido só que lá achei meio caro entre 450 a 600 reais, ja no aliexpress achei por 240 reais.

Eu estou chutando que é esse preço, porque não passou o modelo exato do seu notebook.

Quer ver o modelo exato vire ele de ponta cabeça e veja o que está marcado na etiqueta.

Mais se o desempenho do notebook não lhe agrada mesmo com melhorias se tiver, então a compra de um equipamento novo será mais viável.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

tenho certeza que ninguém pesquisou

 

É um pouco engraçado você ter chegado a valores até mais altos, hehe. Aprovar valores de peças (infelizmente) é quase rotina pra mim então depois de um tempo você pega um "cheiro" e não precisa mais pesquisar. Claro que há a chance de você achar um incauto vendendo a peça a preço de banana, porque ele pegou a coisa numa divida, ou herdou da vó falecida, mas isso são exceções.

 

Assim, tá ruim o valor do note novo? Está! Agora ficar se agarrando a um note velho... tem que ver se vale mesmo. Eu digo porque já fiz isso, de comprar bateria, trocar tela, fazer up de CPU (pois é... do tempo que ainda dava), up de memória. Ficou melhor, mas me arrependi o tanto de dinheiro investido em algo super velho porque passou 1 ano e ele deu pau na placa-mãe (e aí é o famoso PT do notebook).

 

Eletrônicos não duram pra sempre. É bom sempre levar em conta a idade do equipamento na hora de avaliar custo de manutenção.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!