Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Série HD 7xxx incompatível com Intel família i ( i3,i5,i7 )


Posts recomendados

Possuo 5 placas h61, em todas sem exceção a HD 7750 só da vídeo com pentiuns n importa a geração, agr se eu por um i3, i5 ou xeon nada de dar vídeo.

As placas são 2 DH61CR, 1 P8H61 PRO, H61M-HG4 e uma H61H2M2, tentei setar pra ir no PCI n vai, tentei setar pra ir no legacy apenas, dps uefi apenas, porque vai q tem algo a ver com BIOS e nd já tô quase montando kit pentium pra usar com a VGA porque tá insano isso.

Obs: BIOS atualizada de todas as placas, tudo na última versão, e a placa de vídeo funciona perfeitamente o número de trilhas correto, testada em uma x79 e um x58 além das h61 com pentiuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDrosso Nirvana ss cheguei a ver, foi um dos motivos q me levou a atualizar a BIOS das placas mães, mas apenas as h61, mas do mesmo jeito nd, mas como eu mencionei se eu por um pentium g500,g1000 ou g2000, a HD 7750 funciona, consigo usar normalmente, ela n funciona é com a família i e o xeon e3 1230 q eu testei. Cheguei a ver um tópico dizendo q o fato de o chipset controlar as PCIE era fator importante pra algumas HD funcionarem, mas n consegui achar em nenhum lugar uma informação sobre pentiuns n terem controlador de PCIE, e vi muita gente com problema parecido com o meu, sem solução. Tô quase trocando a BIOS da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!