Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos.

Sou um jogador de FIFA que usa o PS5 como plataforma e quero melhorar o meu rendimento. Por isso, gostaria de migrar para um monitor gamer, mas vi poucos reviews construtivos para o modo gamer - sobretudo usando um PS5.

Sabendo que aqui há uma grande fonte de conhecimento, vim em busca de ajuda dos senhores.

Qual o melhor monitor gamer na faixa de preço até 2.500,00? 

- Huskey Blizzard 27’

- AOC Legend 27’

- Outro? Qual?

Pelas configurações somente, eu iria no AOC Legend. Contudo, vi alguns comentários (sobretudo pela qualidade de imagem) que me deixaram receoso. Lembrando que o meu foco é rendimento, tempo de resposta. Mas não quero perder muito em qualidade de imagem.

Espero que a minha dúvida não seja excessivamente leiga. Desde já, obrigado!

Postado
2 horas atrás, olDplayeR disse:

Qual o melhor monitor gamer na faixa de preço até 2.500,00?

O melhor é o ASUS VG249Q1R nessa faixa de preço em minha opinião, devido as cores e a qualidade de imagem no geral, melhor até mesmo que o 24GN600.

Sobre durabilidade, deve ser a mesma coisa.

Pelas configurações somente, eu iria no AOC Legend. Contudo, vi alguns comentários (sobretudo pela qualidade de imagem) que me deixaram receoso.

Monitores da AOC em geral são convites para o sofrimento, são muito frágeis.

Lembrando que o meu foco é rendimento, tempo de resposta.

Toda essa conversa de rendimento e tempo de resposta é placebo, não importa mesmo na gameplay, se importe mesmo com qualidade de imagem e taxa de atualização (acima de 144 Hz a diferença não é tanta).

Postado

Entrou em promoção na loja que explode o ASUS TUF VG259QM 24.5' IPS 280Hz Full HD 1ms por 1799,00, esse monitor é um dos melhores que existem atualmente se tratando de tempo de resposta, está no top 10 dos melhores do mundo, sempre foi vendido na casa dos 2800 a 3200, comprei o meu hoje, vou recusar o 24g2z que comprei da AOC no ato da entrega e ficar com esse da ASUS, muito melhor fora os 3 anos de garantia.

https://www.rtings.com/monitor/reviews/ASUS/tuf-gaming-vg259qm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!