Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, minha última semana com essa maquina que me deu alegria por 5 anos, meu novo setup vem semana que vem com um Ryzen 5600 e uma RTX 3070ti.

Agora eu preciso saber quanto vale o Ryzen 1600 (o cooler eu vou usar, não deve mudar muito o preço) + 1070 junto, e se der coloque na soma dois pente de ram de 4gb 2400mhz sem dissipador, não lembro a marca de cabeça, mas sei que é marca com renome.

De resto vou ficar com a fonte da EVGA 650W, placa-mãe ab350, e dois pentes novos de ram que já tinha comprado faz um tempo.

Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

O 1600 é AE ou AF?

O 5600 não vem com cooler? 

O Ryzen da venda é o AE, e o 5600 eu vou usar do Cooler Box do 1600

Postado

@Kleber Peters Estou confuso kkkkk.

"Quero vender o R1600AE e a 1070, mais 2 pentes de 4gb."

O 5600 e a 3070ti eu comprei na loja.

No setup novo eu vou manter, EVGA 650W, AB350, 2X8GB RAM, Cooler Box (Ryzen 1600)

Postado

Você comprou um 5600. Ele deve vir com um cooler box também. Você poderia dizer que quer ficar com o Spire que veio com o 1600 e mandar o Stealth que vem com o 5600. Entendeu agora? 

Pois até tenho interesse no 1600AE, mas sem cooler o preço é diferente.

Até a 1070 me interessa, mas estou sem $$$ no momento. 

Postado
21 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Você comprou um 5600. Ele deve vir com um cooler box também. Você poderia dizer que quer ficar com o Spire que veio com o 1600 e mandar o Stealth que vem com o 5600. Entendeu agora? 

Pois até tenho interesse no 1600AE, mas sem cooler o preço é diferente.

Até a 1070 me interessa, mas estou sem $$$ no momento. 

A entendi, é que eu comprei o Processador no Aliexpress 😂.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!