Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, kayk abreu disse:

eu to querendo uma Ryzen 3 2200g mas ta muito difícil de achar e queria saber onde eu posso achar com mais frequência

China. No brasil você não vai achar, parou de ser fabricado tem um tempo.

Postado
10 minutos atrás, Pepse disse:

China. No brasil você não vai achar, parou de ser fabricado tem um tempo.

tem algum processador que é parecido com ele? em desempenho e preço

Postado
3 minutos atrás, kayk abreu disse:

tem algum processador que é parecido com ele? em desempenho e preço

No máximo o I3 10100F, mas esse tem uma placa de vídeo integrada muito mais fraca.

Postado
22 minutos atrás, Pepse disse:

No máximo o I3 10100F, mas esse tem uma placa de vídeo integrada muito mais fraca.

Se for optar pelo esse processador, tem que comprar a placa de vídeo dedicada.

Eu recomendo mais Ryzen 5 5600G, que é bem melhor e mais recente, tem vídeo integrado bom.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Dê uma olhada no Ryzen 5 4600G. Geralmente pode ser encontrado por preços bem convidativos já no Brasil (Kabum, Pichau, Terabyte, Oficina dos Bits, WAZ, etc.).

Tende a ser bem mais barato que o Ryzen 5 5600G.

1 hora atrás, Pepse disse:

O Core i3 10100F seria brutalmente mais potente que um Ryzen 3 2200G em termos de poder de processamento, mas não tem vídeo integrado.

• Curtir 1
Postado

@Pepse passagem pra china kkkk, mas obrigado mesmo pelo link, não to podendo muito gastar porque gastei uns 2000 só em conserto do meu pc, sempre que eu pensava em dar um upgrade o meu pc rebentava, obrigado mesmo

5 horas atrás, Joao531 disse:

Se for optar pelo esse processador, tem que comprar a placa de vídeo dedicada.

Eu recomendo mais Ryzen 5 5600G, que é bem melhor e mais recente, tem vídeo integrado bom.

sim, eu ouvi falar bastante desse processador mas eu não to podendo gastar muito ultimamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!