Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de stress no computador quanto tempo deve durar ?


Posts recomendados

Olá boa noite eu tenho uma dúvida pessoal , a um tempo atrás eu realizei um teste de stress no computador , o mesmo forçou vários componentes, esse seria o intuito.. mas usei um programa que só para quando eu cancelar o teste .. eu não me atentei a isso , e acabou ficando umas 4 horas nesse teste muito vacilo , quero uma opinião de vocês isso fez estragar minhas peças ?? Diminuir a vida útil e etc ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TanTalus Ska Drin disse:

Não, não tem muito problema deixar ele sobe stress, as peças são feitas para resistir a isso normalmente. E quanto a teste de stress, seria bom no máximo 1h +-

Então amigo entendi o ponto de vista obrigado , mas fico umas cinco horas nesse teste mais ou menos ,testando memória ,gpu e etc .. porque acabei dormindo , já acordei assustado pensando quebrei as peças já era, mas o computador não desligou . E depois desse teste continuou normal   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Luiz.Ribeiro disse:

Então amigo entendi o ponto de vista obrigado , mas fico umas cinco horas nesse teste mais ou menos ,testando memória ,gpu e etc .. porque acabei dormindo , já acordei assustado pensando quebrei as peças já era, mas o computador não desligou . E depois desse teste continuou normal   

Certeza amigo que não aconteceu nada?

 

2 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Luiz.Ribeiro Se o computador não desligou significa que seu pc está bom, preocupante seria se desligasse

beleza isso faz uns meses mas fiquei com isso na cabeça .. você já fez um teste demorado assim ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Em 28/06/2022 às 23:01, TanTalus Ska Drin disse:

E quanto a teste de stress, seria bom no máximo 1h +-

 

@Luiz.Ribeiro O ideal é deixar o computador rodando teste de estresse de 4 h a 48 h depois de montá-lo. A informação do usuário acima não procede.

 

https://neweraelectronics.com/blog_posts/everything-you-need-to-know-about-burn-in-computer-testing/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!