Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível deixar apenas a iluminação do watercooler funcionando?


Posts recomendados

Olá, montei meu pc recentemente, em um gabinete lindo e maravilhoso. Ele tá 100% e eu to muito feliz com ele. A unica coisa que eu gostaria de fazer é deixar ele mais bonito, todo cheio de luzinha, parecendo um carro de churros baiano no paraguai.

Então estou pensando em comprar um watercooler, pra colocar nele, mas eu não tinha a intenção de ligar ele na maquina, queria apenas que deixar o pc ornamentado, pra vê-lo brilhar de noite.

Isso é possível? Alguém já fez uma bizarrice dessa ou algo do tipo? Realmente não tenho interesse na regrigeração dele, pois meu coolerbox já da conta de tudo...

 

Se alguém souber me avisa, bjos e obrigado!

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, moggie disse:

@Pepse mas dá pra colocar um water cooler "fake"? QUe funcione e tal, mas que não resfrie nada na real, só fique ali rodando os paranaue de boa? 

Qual o sentido disso...? Se já vai comprar um WC, que tem desempenho muito melhor que o cooler box, por que não tira o cooler box e põe o WC? Que ideia sem pé nem cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual o sentido disso...? Se já vai comprar um WC, que tem desempenho muito melhor que o cooler box, por que não tira o cooler box e põe o WC? Que ideia sem pé nem cabeça...

rsrs, não po, mas é que o cooler box já da conta, não queria mexer nisso até porque minha maquina não necessita um WC...

só queria deixar mais bonitinho mesmo, porque ficaria rodando agua iluminada por toda maquina, mas se num dá num dá, paciencia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moggie Acho que se você comprar uma bomba com reservatório, da pra fazer um loop de mangueira falso sem o radiador e sem o bloco, a bomba faria a agua circular entre o loop e o reservatório inutilmente, só pra gastar energia e ter o risco de uma conexão se soltar e mandar agua no PC e sem nenhum ganho de desempenho, mas peças pra water cooler custom são caras e seria uma baianagem custosa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!