Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica escura nos 75Hz


Posts recomendados

Comprei um novo monitor de modelo LG MP400, está tudo funcionando perfeitamente, no entanto, quando altero os Hz para 75, as cores ficam mais escuras, como se modificassem a saturação e contraste, não sei dizer ao certo, mas as cores ficam extremamente diferentes e escuras.

 

Isso é normal? Eu deveria modificar os Hz por aí mesmo? 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daluti disse:

Não. Eu deveria?

Negativo. O Driver Booster pode ser uma das causas.

Bem, infelizmente não sei o que pode ser pois eu nunca vi isso acontecer e não encontrei absolutamente nada sobre, o máximo que posso dizer para você fazer é pegar outro monitor 75 Hz e testar, nos monitores 75 Hz que usei nunca aconteceu isso (pelo menos no cabo VGA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que o post é um pouco antigo, porém, depois de muita pesquisa, descobri como resolver esse problema.

 

Você tem que abrir o painel de controle Nvidia > Mudar Resolução > 3. Aplique as configurações a seguir > Utilize configurações de cor da NVIDIA > Mudar o intervalo de saída dinâmica para "Completo". Anexei um print para facilitar.

 

Se a sua placa for AMD, não sei como é o procedimento.

aEnlBkH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2023 às 00:10, Heiisenberg disse:

Sei que o post é um pouco antigo, porém, depois de muita pesquisa, descobri como resolver esse problema.

 

Você tem que abrir o painel de controle Nvidia > Mudar Resolução > 3. Aplique as configurações a seguir > Utilize configurações de cor da NVIDIA > Mudar o intervalo de saída dinâmica para "Completo". Anexei um print para facilitar.

 

Se a sua placa for AMD, não sei como é o procedimento.

aEnlBkH.png

 

Meu monitor tem o mesmo problema, eu desencanei achando que era o padrão certo com cores mais vivas. Tentei fazer isso que você falou mas não mudou absolutamente nada na tela =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!