Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

enho um Ryzen 5 3600 e comprei o water cooler deepcool 240mm, comprei faz dois anos e percebi que com o tempo a luz da bomba estava mais fraca e quando fui ver a temperatura estava entre 80,85 graus usando 40% do processador, troquei e coloquei o cooler box estava entre 90 a 95 graus usando 40%, entao pra mim parece que ele esta funcionando, mas a temperatura esta muito alta, suspeito que seja a bomba, mais ja troquei a pasta, esta tudo encaixado de forma correta,meu water cooler coube so uma fan ive que comprar outra mais fina para colocar por conta da placa de vídeo presciso de ajuda!!!IMG_4266.thumb.jpg.74a86c53fa472e92c6d792b56dbac20f.jpgIMG_4267.thumb.jpg.75de97556161ce3fac8b5f76f56154a1.jpgIMG_4268.thumb.jpg.a912b6ca48c23ebdcc254de89e1b8ae0.jpg

Postado

@Lowkntc O radiador esta instalado errado , as mangueiras devem ficar para abaixo do radiador , tem o vídeo abaixo  do canal HW informática que explica  que com as mangueiras pra cima a bomba pega muito ar e acaba não circulando liquido direito.

Postado

@EDrosso Nirvana amigo não conseguiria fazer isto no caso, por conta da mangueira não passar entre o vão da placa e o cooler do radiador, na foto mesmo da pra ver que é muito apertado, o meu irmão tem o pc igual o meu e está montado da mesma forma com as mesmas peças e o dele é bem frio e a mangueira dele e para cima(igualmente o meu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!