Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de audio com DVR/HVR Hikvision


Posts recomendados

Olá pessoal,

instalei um sistema de monitoramento com HVR da Hikvision (não sei o modelo exato e não encontrei pela interface dele, é um hibrido com 8 canais de vídeo e um de audio)

Instalei um microfone e todas cameras configuradas para captar vídeo e audio no entanto somente a primeira camera está capturando o áudio, alguém sabe se precisa configurar mais alguma coisa?

 

Grato

 

 

Configuração (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 às 16:36, daniel.uramg disse:

Olá pessoal,

instalei um sistema de monitoramento com HVR da Hikvision (não sei o modelo exato e não encontrei pela interface dele, é um hibrido com 8 canais de vídeo e um de audio)

Instalei um microfone e todas cameras configuradas para captar vídeo e audio no entanto somente a primeira camera está capturando o áudio, alguém sabe se precisa configurar mais alguma coisa?

 

Grato

 

 

Configuração (1).png

Sua resposta já está na sua pergunta. Só tem um canal de áudio, portanto só vai gravar o canal 1.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@daniel.uramg No meu caso o modelo começa com IDS-7208, esse modelo recebe audio pelo cabo coaxial, ou seja, se suas câmeras tiverem microfone interno, cada canal vai receber audio e vídeo de cada câmera, verifique o modelo, acho que esta na ultima aba junto com a versão do firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!