Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de cooler para Processadorr


Ir à solução Resolvido por EDi Rosso,

Posts recomendados

Boa noite,
Gostaria de saber qual cooler é mais indicado para o I5 6600.
Estou com um padrão da intel, só que a temperatura chega 90 graus
Meu amigo me recomendou esse https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-cooler-master-i50-intel-rh-i50-20fk-r1?gclid=CjwKCAjwrNmWBhA4EiwAHbjEQEg4-GZKn4kAmCIZTJEplKDy-Ba9wa7_MJ__n3nBRln-FagXpbOYdxoCvGMQAvD_BwE

Mas caso não dê conta, me indiquem um bom e barato para suprir minha necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Luis Henrique Padilla Faz quanto tempo que não troca a pasta térmica? As vezes uma troca já diminui dastricamente a temperatura.

Quanto ao cooler mencionado, ele e o cooler box da intel são a mesma coisa. Muito fraquinho.

   Recomendo o Cooler master hyper 412.

Fala mano, eu comprei o i5-6600 no aliexpress e vendedor enviou uma pasta térmica junto, instalei ele no computador hoje. Estava pensando em comprar uma pasta térmica com uma procedência melhor... 

Sobre o cooler, tava querendo um orçamento abaixo dos 100 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni Fala mano, eu comprei o i5-6600 no aliexpress e vendedor enviou uma pasta térmica junto, instalei ele no computador hoje. Estava pensando em comprar uma pasta térmica com uma procedência melhor... 

Sobre o cooler, tava querendo um orçamento abaixo dos 100 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!