Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu note novo com 30 dias de uso tem i3 1005g1 Esquenta demais com o mine 1.19 no tlauncher passando de 100 graus e mesmo no minimo continua esquentando e a ventoinha barulhenta sendo que eu ja tive uns pc super velhos e eles não esquentavam assim antigamente

Postado

Ser novo ou antigo não quer dizer nada, questão de temperatura varia com a construção do notebook. Se você está tendo alta temperatura com um simples Core i3 de 13-15W, é bem provável que seu notebook é um desses modelos bem finos, portanto a dissipação não é das melhores.

• Curtir 1
Postado

passar de 100 graus é algo absolutamente anormal para mim.. parece falta de pasta térmica, ou está havendo alguma confusão na informação das temperaturas.. como voce esta lendo essas temperaturas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...