Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte vs600 corsair suporta uma RTX 3070?


Posts recomendados

Boa noite, esses dias comprei uma RTX 3070 vision da gigabyte e não tive como trocar agora de fonte, atualmente estou com uma vs600 da corsair 80 plus white e pretendo pegar uma 850w plus gold, mas não agora. Minha dúvida é se vai suportar minha configuração pelo menos até o upgrade de fonte, a seguir a configuração:

 

placa-mãe: B550a rog strix

Processador: Ryzen 5 3600

GPU: RTX 3070 vision oc

Memória: 2x 8gb 3000mhz d41 xpg

Armazenamento: 1x HD 1tb

Arrefecimento cpu: Watercooler deepcool castle 360 

Fans: 3x fans genéricas de 1200rpm

Gabinete: lian li 011 dynamic

Fonte: vs600 corsair 80 plus white

 

Desde já grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Brandão A fonte recomendada é de 650w no mínimo , em principio se você não puxar o pc ao máximo ela irá rodar, e qualquer coisa também tem sensores e desligará o pc para que nada de mal aconteça, então pode continuar com essa mas tente pegar uma com mais watts o mais rápido possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha VS da Corsair é muito básica, recomendada apenas para PC de escritório ou PC bem básico (Tier D).

A mesma utiliza componentes internos de baixa qualidade.


Recomendo que faça a troca.

Essa fonte não é recomendado a ser usada em um PC com GPU dedica, ainda mais com uma RTX 3070 que é uma GPU High-End e com um consumo alto.

 

Se quiser mantê-la, vai por sua conta e risco.

Eu jamais arriscaria.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Brandão disse:

atualmente estou com uma vs600 da corsair 80 plus white e pretendo pegar uma 850w plus gold, mas não agora. Minha dúvida é se vai suportar minha configuração pelo menos até o upgrade de fonte

Não arriscaria, o modelo VS é de longe o pior modelo de fontes da Corsair, a RTX 3070 é uma boa placa de vídeo e precisa colocar aí também uma boa fonte.

 Recomendo a XPG Core Reactor 650w, caso não vá fazer nenhum overclock 650w é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!