Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, esses dias comprei uma RTX 3070 vision da gigabyte e não tive como trocar agora de fonte, atualmente estou com uma vs600 da corsair 80 plus white e pretendo pegar uma 850w plus gold, mas não agora. Minha dúvida é se vai suportar minha configuração pelo menos até o upgrade de fonte, a seguir a configuração:

placa-mãe: B550a rog strix

Processador: Ryzen 5 3600

GPU: RTX 3070 vision oc

Memória: 2x 8gb 3000mhz d41 xpg

Armazenamento: 1x HD 1tb

Arrefecimento cpu: Watercooler deepcool castle 360 

Fans: 3x fans genéricas de 1200rpm

Gabinete: lian li 011 dynamic

Fonte: vs600 corsair 80 plus white

Desde já grato!

Postado

@Paulo Brandão A fonte recomendada é de 650w no mínimo , em principio se você não puxar o pc ao máximo ela irá rodar, e qualquer coisa também tem sensores e desligará o pc para que nada de mal aconteça, então pode continuar com essa mas tente pegar uma com mais watts o mais rápido possível. 

Postado

A linha VS da Corsair é muito básica, recomendada apenas para PC de escritório ou PC bem básico (Tier D).

A mesma utiliza componentes internos de baixa qualidade.

Recomendo que faça a troca.

Essa fonte não é recomendado a ser usada em um PC com GPU dedica, ainda mais com uma RTX 3070 que é uma GPU High-End e com um consumo alto.

Se quiser mantê-la, vai por sua conta e risco.

Eu jamais arriscaria.

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, Paulo Brandão disse:

atualmente estou com uma vs600 da corsair 80 plus white e pretendo pegar uma 850w plus gold, mas não agora. Minha dúvida é se vai suportar minha configuração pelo menos até o upgrade de fonte

Não arriscaria, o modelo VS é de longe o pior modelo de fontes da Corsair, a RTX 3070 é uma boa placa de vídeo e precisa colocar aí também uma boa fonte.

Recomendo a XPG Core Reactor 650w, caso não vá fazer nenhum overclock 650w é suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!