Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation PS4 vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, um amigo está vendendo um PS4 por R$ 1400 e eu estava afim de comprar dele, porém não sei se vale a pena, pois não tenho a menor noção de quanto está valendo atualmente, o que vocês acham? Vale a pena pegar?

 

Acompanha HD de 500GB, os cabos de conexão, 1 controle e 5 jogos (FIFA 17, Call of Duty WWII, Rayman legends, GTA V e Spider-man)

 

Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato!

Screenshot_20220803-210929~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver perfeito acho que sim. Mas você sabe que o Ps4... já tá meio defasado né? Digo, saiu o Ps4 Pro depois desse cara, bem superior.

 

Digo isso porque tive um PS4 Pro e sinceramente a velocidade do console na minha opinião deixou a desejar. Se souber o que esperar da performance e dos jogos do PS4 "normalzão", manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2022 às 00:13, TanTalus Ska Drin disse:

R$ 1400 em um console já não mais fabricado e em bom estado vale a pena. O PS4 Fat e o PS4 Pro quase que travam do mesmo jeito em algum jogos então não tem muito o que se preocupar kk ... também vale a pena por causa dos jogos que estão com ele

também acho mano, amanhã já vou buscar ele, obrigado pela ajuda aí!

Em 04/08/2022 às 07:00, Joao531 disse:

@Faol Vale a pena sim. É um ótimo console. Tenho PS3 em casa e não troco pelo outro. Sem mencionar que muitas pessoas têm o Master System e PS2 em casa e estão satisfeitas com isso.

Estou com 2 PS3 aq também, um normal e um slim e vou pegar o 4 pra upgrade...

Mas valeu pela ajuda aí mano, amanhã já vou buscar ele.

Em 03/08/2022 às 23:22, W46n3r disse:

Se estiver perfeito acho que sim. Mas você sabe que o Ps4... já tá meio defasado né? Digo, saiu o Ps4 Pro depois desse cara, bem superior.

 

Digo isso porque tive um PS4 Pro e sinceramente a velocidade do console na minha opinião deixou a desejar. Se souber o que esperar da performance e dos jogos do PS4 "normalzão", manda bala.

Não vou jogar nd pesado man, só esses jogos que vem junto e também um Minecraft e um The Forest... 

Mas valeu pela ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!