Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria melhor escolha pra um Pc gamer de entrada.


Posts recomendados

Este mês estou preste a compra meu Computador Gamer, e estou com um orçamento de 3000 reais, procuro um computador pra estudo e também que possar jogar alguns jogos de preferência GTA V, Valorant, CS GO e Minecraft e que futuramente eu possar fazer upgrade colocando alguma placa RTX. Eu estava determinado em montar um configuração com um 5600g.

 

As configurações seriam:

placa-mãe B450 Gigabyte Dsh3

Processador AMD 5600g

2 Pentes de 8gb 3200Mhz

SSD Kingston M2 500gb ou SSD Kingston 480Gb

Fonte Cooler Master MWE 450W

Gabinete algum genérico.

 Obs:Essa configuração peguei do canal da Adrenalina onde aconselhava essa config pra esse tipo de orçamento.

 

Mas como toda via, eu estando fazendo meus orçamentos na loja da terabyte, percebi que neste mesmo orçamento conseguiria montar um configuração com uma 1650.

 

Sendo sua configuração:

 

GTX 1650 4gb (não lembro qual a marca)

I3 10100f

8gb ram 3200mhz

SSD 240 Kingston 

Fonte 400w (Não lembro a marca.)

Gabinete algum generico.

Obs:está config ira também um HD 1tb que era do meu antigo Pc isso vale pra outra configuração.

 

Chego eu fico com dúvidas onde devo ir, tenho medo de escolher e me arrepender, gostaria se você leitor, pudesse me dá algum conselho ou uma opinião onde devo ir. Qual seria uma ótima escolha para um Pc de entrada.Screenshot_2022-08-03-23-42-59-516_com.android.chrome.thumb.jpg.2d8e2f36fd57ae18e720e72e62cf43cb.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!