Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o ps5 deitado nesse local?


Posts recomendados

1 hora atrás, MatheusBRK disse:

Boa tarde meus amigos! Me tirem uma dúvida por favor!? Posso usar o ps5 nesse local deitado? É normal ele esquentar enquanto estou jogando? Quando coloco a mão atrás e do lado dele, incluindo em uma parte de cima, noto que está quente. É normal?

IMG_20220806_121213_558.jpg

 

Não sei onde ficam as entradas de ar dele, mas recomendo fortemente não obstruí-las. Isto serve tanto para consoles como desktops e notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MatheusBRK disse:

a  entrada de ar dele não seria atrás?

Não.

 

Entradas de ar é na frente/laterais.

 

Contanto que não tampe entradas e saídas de ar não terá problema.

 

Inclusive, o local usado é bom, porque fica aberto, é melhor que em local fechado que tem em paineis de tv, onde geralmente as pessoas coloca aparelhos de DVD.

 

Uma boa também seria tirar de baixo dos consoles esse plastico branco que vem com eles, visto que isso ai também vai esquentar, já será um item a mais aquecendo em baixo do aparelho, que já esquenta por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal ele esquentar atrás (onde tu colocou a mão), afinal, é a saída de ar do console, por onde sai todo o ar quente.

 

Um vídeo do Digital Foundry no momento em que fala sobre as temperaturas do PS5: https://youtu.be/nRGNfqVvPtk?t=221

 

Além disso assim como o membro acima falou, recomendaria tirar esse plástico branco de baixo, e montar a base que deve ter vindo junto com o console, como a Sony explica nesse vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!