Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Hienrich disse:

Boa noite! Estou querendo fazer um upgrade no computador, só que estou com 1000 reais disponível para fazer isso, eu ia comprar hardware da China, mas todo esse problema que frete tá ficando, eu achei esse kit, o que vocês acham?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21618/kit-upgrade-intel-core-i5-3570-placa-mãe-h61-8gb-DDR3

Péssima ideia. É um kit bem ultrapassado e limitado, até mesmo para tarefas mais simples você vai obter o desempenho horrível. Recomendo mais Kit Upgrade Intel Core i3 10100F + H510 + 16GB RAM (2x8GB) DDR4. O Intel Core i3 10100F oferece um desempenho bem superior que i5 3570.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Com este orçamento, eu tentaria algo mais atual, como o que o @Joao531 citou ou um AM4.

Eu pretendo pegar um i5 destes, só o processador, por já estar na 1155 e ficar mais em conta, mas também penso em um kit Xeon... só que meu foco é gastar até R$600,00 por isso considero estas opções.

Postado
Em 07/08/2022 às 20:51, Joao531 disse:

No lugar do i3-10100F faz mais sentido o Ryzen 4500 - que tem desempenho e custo semelhante, e que eventualmente poderá ser substituído por um Ryzen 5600, que vem baixando de preço

.

Com i3-10100F e uma placa-mãe H510 razoável ficará limitado ao i5-11400F, basicamente um upgrade "salgar carne podre", além do que  CPU obsoleto da Intel mantem preço alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!