Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível loja falsa do Youtuber Fracassado


Posts recomendados

Bom, comprei um mouse nessa loja, tudo entre os conformes, ele anunciou a loja no vídeo e eu tava procurando um mouse, vi um mouse da razer viper mini por 108 reais, achei muito barato, só que confiei por ser um YouTuber com mais de 400 mil inscritos, depois da compra ele entrou em contato assim que gerei o boleto, e ainda quem comprasse qualquer coisa na loja iria ganhar um headset de brinde, então fiz o pagamento dia 7/8 e até agora nada no site sobre confirmação de pagamento, depois disso fui pesquisar o cnpj do site dele pra saber mais sobre a loja, cnpj estava registrado em outro site, perguntei pro fracassado sobre isso no whatsapp e ele falou que essa loja era fornecedora dele, então ja fiquei desconfiado, hoje dia 09/08/2022 eu entrei em contato com a loja dona do cnpj, e perguntei se eles tinham alguma parceria ou forneciam produtos pra loja do fracassado, e ele disseram quê não, falaram que a loja dele estava usando indevidamente o cnpj desse site. Ja desconfiei total, e fui falar com ele, ele dizendo que eu que pesquisei o cnpj errado, e depois pediu meu pix pra devolver o dinheiro que paguei, até agora ele não devolveu e nem espero que vá devolver. Recomendo que nem comprem e já deixo avisado que provavelmente o site dele irá cair.

queria recorrer a esse caso poderiam ajudar?

Screenshot_20220809-090837.png

Screenshot_20220809-101702.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ricardov disse:

Essas lojas fundo de quintal é problema. Agora acionar Procon, o Reclame Aqui e fazer um B.O.

Man, a loja dona do cnpj já tá fazendo inquérito sobre eles, questão de tempo até se resolver mas acredito que não vai ter muito jeito e ele vai criar outra loja. Agora sei que não devo confiar em qualquer loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 às 11:07, Gustavinhogampleyas disse:

Agora sei que não devo confiar em qualquer loja.

 

 

nessas lojas q prometem coisas muito baratinhas, não mesmo

 

canal certo pra comprar coisas sao os sites q ja conhecemos como pichau, terabyte, kabum e afins.. como diz o ditado, não existe almoco gratis.. e o q mais tem sao sites q apostam nesse mercado para oferecer produtos com precos teoricamente muito agressivos mas q tá na cara q sao golpes

 

não é a primeira loja aqui denunciada, vez ou outra aparece alguém q teve perto de levar um cano ou q ja tomou..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma observação. O link da loja do canal do Youtube é https://fracassadoyoutubershop.com/, que possui aviso de loja indisponíve, já o link que você acessou é https://fracassadoyoutuberloja.com/, ou seja, provavelmente é alguém que tá usando um site parecido pra tentar enganar os desatentos, o que deve ter sido seu caso.@Gustavinhogampleyas

Atualização: aparentemente os dois sites são falsos, já que usam o mesmo telefone de Whatsapp pra contato, e pesquisando no Google, ambos possuem relatos de fraude, inclusive com uma página dedicada no Facebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!