Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não sai da tela da placa-mãe


Posts recomendados

Glr boa noite, desculpa se a pergunta não estiver classificada corretamente mas não encontrei uma categoria adequada. 

Sou muito leigo com tecnologia eu ganhei um computador e ontem completou um mês e ele apareceu essa imagem na tela, já apertei esses comandou e muitos outros no teclado como o f11, esc, tab, del, enter... Mas o ele continua nessa tela 

 

IMG-20220916-WA0070.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 @Joao531 eu ganhei amigo, e TB não sei te dizer ao certo, mas sei que são todas config. antigas, DDR3 4gb, Pentium.

Da pra ver o resto pelas info do windows, mas não liga.

Ele estava funcionando de boa mas agora quando liga não sai dessa tela (não dá tela listrada) mas dessa imagem, entende? Já apertei de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte tem chave seletora de tensão? Qual é a tensão da sua rede elétrica? Qual é a tensão selecionada?

Quando essa tela apareceu pela primeira vez, o que você estava fazendo, ou tinha feito na ultima vez que o computador estava funcionando? você abriu o PC, instalou alguma peça nova, ligou algum periférico através de cabo? Tente lembrar qualquer evento fora da rotina, que houve logo antes, ou na da primeira vez que essa tela apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!