Ir ao conteúdo

Controle Remoto para Receptor Alphasat DC PLUS

Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a Todos!

Venho pedir orientação e informação sobre o controle que o técnico trouxe com o equipamento não retrocede e nem adianta quando assisto filmes. Existe algum comando para o modelo que anexarei para visualização e assim quem possa ajudar-me desde já agradeço.  

Em tempo, logo após anexarei um modelo que pesquisei na internet e pergunto: Está correta as informações?

Atual controle que o veio na caixa.jpg

Modelo que pesquisei Controle Remoto Alphasat dC PLUS.jpg

• Coordenador
  • Solução
Postado

Geralmente esses receptores de satélite não tem PlayBack, então não tem como retroceder ou adiantar o filme.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

De fato não tenho informações deste quesito sobre este tipo de receptor. O que posso falar é: abra o controle com cuidado e dê uma limpada nos contatos dos botões tanto da placa como da manta de borracha. Sujidades podem inibir o contato. Use álcool ou similar.

• Curtir 1
Postado
59 minutos atrás, BCP disse:

Geralmente esses receptores de satélite não tem PlayBack, então não tem como retroceder ou adiantar o filme.

Muito Agradecida pela informação.

42 minutos atrás, .if disse:

De fato não tenho informações deste quesito sobre este tipo de receptor. O que posso falar é: abra o controle com cuidado e dê uma limpada nos contatos dos botões tanto da placa como da manta de borracha. Sujidades podem inibir o contato. Use álcool ou similar.

Obrigada pela resposta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...