Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de PS2 p/ PC


Ir à solução Resolvido por Danis Barsant,

Posts recomendados

Boa tarde, estava pensando em descolar um emulador de ps2 pra jogar Dragon Ball e relembrar a infância mas não sei qual instalar ou se vai rodar normalmente. Se alguém puder responder essas perguntas eu ficaria grato.

 

PS: Config. do pc está abaixo do meu nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Danis Barsant disse:

talvez até o RPCS3 rode ps2

Não roda.

 

@Becker Sedexo Alfredinho dá pra jogar PS2 via Android com um aparelho decente, o AetherSX2 é um emulador derivado do PCSX2 para mobile, também está disponível para Linux ARM e MacOS para os novos computadores baseados em ARM.

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=xyz.aethersx2.android&hl=pt_BR&gl=US

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O emulador correto é o PCSX2, mas apenas o PCSX2 Nightly, a versão mais recente, o salto de desempenho é absurdo, a versão estável de 2020 tem um desempenho muito pior.

E, como dito acima, o AetherSX2 é a melhor opção para jogar jogos de PS2 no celular, mas apenas se o seu celular tiver um Snapdragon 665 pra cima, abaixo não vai rodar.

Tínhamos o DamonPS2, mas esse emulador ficou um lixo com atualizações e já não era bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!