Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso utilizar dois monitores de resoluções diferentes?


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Boa noite, tenho duas duvidas, pretendo comprar um monitor (https://www.kabum.com.br/produto/157553), tenho a duvida se por ele ser ultrawide e 29 polegadas, posso utilizar ele com outro monitor comum(16:9), porém de 20 polegadas e com resolução menor (pois n tenho muito espaço em minha mesa e como uso para trabalhar e jogar, acaba me ajudando muito ter dois monitores), será que pode dar algum erro de resolução ou algo do tipo? atualmente estou usando uma placa de vídeo GTX 1070, então tem entradas suficientes.

 

Outra duvida é se eu vou conseguir jogar tranquilamente os jogos da nova geração por conta do monitor ser full HD e ultrawide, pois acaba puxando um pouco a mais da placa de vídeo (OBS: meu monitor que utilizo atualmente, e que quero deixar como secundário é apenas HD) 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Guilherme_Corrêa disse:

Boa noite, tenho duas duvidas, pretendo comprar um monitor (https://www.kabum.com.br/produto/157553), tenho a duvida se por ele ser ultrawide e 29 polegadas, posso utilizar ele com outro monitor comum(16:9), porém de 20 polegadas e com resolução menor (pois n tenho muito espaço em minha mesa e como uso para trabalhar e jogar, acaba me ajudando muito ter dois monitores), será que pode dar algum erro de resolução ou algo do tipo? atualmente estou usando uma placa de vídeo GTX 1070, então tem entradas suficientes.

 

Outra duvida é se eu vou conseguir jogar tranquilamente os jogos da nova geração por conta do monitor ser full HD e ultrawide, pois acaba puxando um pouco a mais da placa de vídeo (OBS: meu monitor que utilizo atualmente, e que quero deixar como secundário é apenas HD) 

 

Agradeço desde já.

Não tem como usar 2 resoluções diferentes.

A resolução usada nos dois monitores tem que ser a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
20 minutos atrás, Guilherme_Corrêa disse:

não funcionaria fazer isso no monitor que eu gostaria de comprar?

Eu nunca tentei fazer isso, porque só uso um monitor, mas se está funcionando nos 2 monitores atuais, não tem porque não funcionar com o outro que você pretende comprar, basta que a sua placa de vídeo tenha a resolução dele, para ser selecionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme_Corrêa disse:

Agora estou utilizando um de 20"(1600x900) e um de 18"(que esta em 1280x1024), não funcionaria fazer isso no monitor que eu gostaria de comprar? Pois estava pensando em deixar o monitor de 20" (1600x900 como secundário) e o de 29"(2560 x 1080) como principal.

 

@Guilherme_Corrêa funciona sem problemas.

 

Eu uso atualmente um ultrawide 21:9 de 34" (2560x1080) como principal e mais dois monitores 16:9 de 22" (1920*1080). As vezes ainda conecto um quarto monitor 16:10 de 19" (1440x900).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!