Ir ao conteúdo

QUAL PLACA DE Vídeo É COMPATÍVEL com tcn h61?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

@marchetthi Fisicamente, placas com conector PCI-e x16, todas são compatíveis.

Para algumas pode ser necessário atualizar a BIOS da placa-mãe.

E o mais importante que não foi citado, é a marca e modelo da fonte, que precisa manter tudo ligado.

Sugiro dizer também quanto pode gastar.

• Curtir 1
Postado

A fonte eu preciso trocar mesmo, ela é uma fonte sem marca de 300w eu acho, e não dá conta de funcionar, e na placa eu pretendia gastar uns 500 reais 

Aproveitando, a Rx 550 , é compatível? E se for, troco por uma fonte de quantos w? 

Postado
13 minutos atrás, marchetthi disse:

A fonte eu preciso trocar mesmo, ela é uma fonte sem marca de 300w eu acho, e não dá conta de funcionar, e na placa eu pretendia gastar uns 500 reais 

Aproveitando, a Rx 550 , é compatível? E se for, troco por uma fonte de quantos w? 

A RX550 funciona nessa placa-mãe se a BIOS dela estiver atualizada para uma versão com UEFI. 
Se for aquela BIOS antiga com o fundo azul que funciona somente o teclado(mouse não funciona), muito provavelmente a RX550 não dará vídeo...

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde

E tem a questão do tamanho do seu gabinete, se for aqueles gabinetes slim ou perfil baixo pode ser que não caiba qualquer tamanho de placa de vídeo.

@gutopereira Tarde

Minha placa-mãe é mais antiga do que a do colega autor do tópico e consegui instalar uma RTX 3060 de boa, consegui entra na BIOS normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!