Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Gabriel Fogaça Olá, boa tarde!

O Windows 10 é o melhor sistema operacional atualmente, e recomendo usá-lo.

O Windows 11, como é um sistema "Novo", tem alguns bugs, mas deu uma grande diminuída desde o meio do ano. 

Uso o Windows 11 desde 2021, e sinceramente, estou satisfeito com o SO. O consumo de memória em meu desktop de trabalho é baixo ( Bem menor do que o windows 10 ), mas não o recomendo em um pc de 6gb para baixo, ou com CPU incompatível, pois dão muitos lags, e picos no uso da CPU.

Espero ter ajudado!

Postado
22 minutos atrás, João Gabriel Fogaça disse:

então , eu uso o pc mais para jogar mesmo , e queria saber qual seria a melhor opção pra mim agora

as configs do meu pc são

RTX 2060 6GB
Ryzen 5 3600
16gb ram 3166mhz

acho q é o que importa 

Embora o seu PC seja compatível com o Windows 11, eu acho que você deveria esperar o novo SO amadurecer mais um pouco, antes de migrar.

Principalmente se o seu PC estiver rodando "redondo" com o Windows 10, que já está testado e aprovado.

Postado

Tem algumas coisas no W11 que me incomodam profundamente. A impossibilidade de jogar a barra de tarefas pra posição vertical, os menus de contexto "resumidos" que são uma porcaria, o start menu piorou bastante... No momento to usando W11, mas assim que der uma folgada nos afazeres vou voltar pro 10.

Postado

Aqui não é permitido colar links para outros sites de tecnologia.

Mas pesquise no Google: 

"Vai migrar para o Windows 11? Conheça os principais bugs que afetam o sistema"

Que você encontrará algumas informações sobre problemas não resolvidos na nova versão, pelo menos até a semana passada.

Eu estou com um outro problema que não consta na lista: dificuldade para acessar o internet banking, pois o software de segurança bancária chamado "Warsaw" tem incompatibilidades com o Windows 11.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...