Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus não é detectado pelo antivírus, e agora?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, há uns dois dias criei um tópico pois acabei pegando um vírus por email. Esse vírus simplesmente infectou meu computador sem eu precisar clicar em link nenhum, apenas em abrir o email, qual era uma tentativa de extorsão. 

 

Meu antivírus, Avast Premium bloqueou três vezes um arquivo que estava tentando acessar minhas senhas no navegador. Já redefini o computador, mas o vírus continua. Já passei de tudo, malwarebytes, Kaspersky vírus remoção Tool, junkware, e uns outros apps que foram recomendados em um tópico aqui do site. Será que vai ser necessário que eu jogue meus dois HDs fora e compre outro novo para me livrar desta praga? 

IMG_20221011_171137.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br já sim. Programei o Avast para fazer um escâner durante a inicialização do sistema. Tentei de tudo já... Se isso não se aloja em memória ou em outras partes do computador, provável terei que me desfazer do meu HD e do SSD. Eu já tentei de tudo software. Menos formatação. Fiz uma redefinição pelo próprio windows, optei pela exclusão de tudo e inicialização limpa, mas nada, não resolve, continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!