Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar o fan do meu air cooler, qualquer um serve?


Posts recomendados

Olá.

Tenho um Gammax 400 V2 instalado no meu PC e eu não gosto da luz dele (sim eu sou chato), por causa disso estava pensando em trocar aquele fan conectado ao dissipador. Inclusive o air cooler está inclinando, mas isso vou ver depois kk.

 

Dá algum problema em trocar esse fan por outro? Eu não cheguei a analisar ainda, mas parece que esse fan é um fan normal, então outro com as mesmas dimensões pode servir no lugar. O que eu tenho medo é de tipo o fan que vai no processador precisa ser um específico para processador, eu não tenho conhecimento disso.

 

Meu PC tem uns fan's muito velhos, são muito barulhentos e estou pensando em trocá-los, daí já pensei em trocar junto o do air cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Esraeu disse:

Olá.

Tenho um Gammax 400 V2 instalado no meu PC e eu não gosto da luz dele (sim eu sou chato), por causa disso estava pensando em trocar aquele fan conectado ao dissipador. Inclusive o air cooler está inclinando, mas isso vou ver depois kk.

 

Dá algum problema em trocar esse fan por outro? Eu não cheguei a analisar ainda, mas parece que esse fan é um fan normal, então outro com as mesmas dimensões pode servir no lugar. O que eu tenho medo é de tipo o fan que vai no processador precisa ser um específico para processador, eu não tenho conhecimento disso.

 

Meu PC tem uns fan's muito velhos, são muito barulhentos e estou pensando em trocá-los, daí já pensei em trocar junto o do air cooler.

Pelo o que eu sei não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Esraeu disse:

Olá.

Tenho um Gammax 400 V2 instalado no meu PC e eu não gosto da luz dele (sim eu sou chato), por causa disso estava pensando em trocar aquele fan conectado ao dissipador. Inclusive o air cooler está inclinando, mas isso vou ver depois kk.