Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô pesquisando uma memória RAM DDR3 de 4gb e encontrei umas até baratas no Aliexpress, bem avaliadas, mas são memórias desconhecidas por mim. Então por isso, queria saber se comprar dessas marcas desconheçidas é confiável e se comprando uma dessas desconheçidas ela pode parar de funcionar e até danificar meu PC ao longo do tempo

• Membro VIP
Postado

@Anacris21 Sendo DDR3, procure alguma que possua chips conhecidos, como Hynix, Elpida, Smart. Danificar o pc, acho improvável, a não ser que seja socket 1151, onde só pode usar DDR3L. Ou então que seja de notebook, pois terá que ver qual a tensão suportada.

Postado

Pode comprar sem medo, ja comprei várias de lá, tenho amigos do discord que já trocaram varias vezes de maquina e compraram de lá também, procure marcas que outras pessoas já usaram, que tenha reviews no youtube com testes.

Agora uma coisa, memória RAM de note é tenso, ja comprei muita kingston top aqui no brasil de frequência que a maquina aceita, ai instalo e não aceita! tenho que colocar frequência meno que o normal.

Memória de note melhor comprar na loja na tua frente se não quiser se incomodar com rma.

Postado

de note, pode acontecer, eu faço isso quase todo dia, upgrade em note é uma coisa chata a fazer, as vezes pode ter sorte e dar de primeira, mas se não dá, por isso digo que é melhor comprar na sua frente e testar na hora, se fosse de desktop eu diria vai fundo, é sem erro.

Postado
3 horas atrás, Math.Pi disse:

Nesse caso, olhe no CPU-Z a especificação dela pra não errar a tensão.

A tensão da memória que eu comprei é 1.35V que é a indicada pro meu pc

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!