Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram postou sozinho e conta Google invadida


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde boa noite e bom dia queria pedir ajuda de vocês alguém que possa entender da questão de segurança e remoção de malware, eu devo ter baixado algum software crackeado. Na qual entraram no meu Instagram e postaram sobre bitcoins, e seguiram algumas pessoas, e isso sem zoar ou danificar nada no Instagram mesmo ele estando com verificação com duas etapas, não apareceu Localizacao. de alguém estar entrando ou pedindo SMS, para entrar no Instagram e também só acessei Instagram via celular, então literalmente não sei da onde posso ter pego esse “ malware “ ou como fizeram isso, estou agora nesse momento no trabalho, então formatarei computador quando chegar em  casa mas. Mesmo assim temo de não resolver por isso, peço alguma maneira creio que malwarebytes não ira achar esse “ vírus “ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@OIniciante

O ideal é não baixar nem executar nada que não seja confiável e é bom lembrar que pirataria é crime.

2 horas atrás, OIniciante disse:

recomendavel fazer isso no computador de algum colega? se caso tiver com problemas semelhantes?, fazer mesmo processo

Praticamente todos os malwares têm solução sem ser necessário recorrer a formatação. Formatar e instalação limpa de S. Operacional resolve esse tipo de problemas.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!