Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre alguns teclado 60% e gostaria das opiniões de vocês.

- Husky blizzard

- HyperX Alloy Origins 60

- Kumara pro (sei que né 60% porém achei interessante o switch mecânico)

- Epomaker sk61 (da alie)

- gk61 (da alie tb) 

Não sei a diferença entre o sk61 e gk61 alem do preço!! Podem indicar outros!!

Postado

@UnderTaker01 Dentre esses todos o único que tiraria da lista é o Kurama Pro. Pelo simples fato de utilizar Switch Outemu. Nunca recomendo pois sempre dão problema, ou em 3 meses ou em 3 anos, e eu não pagaria a sorte kkkkk

Esses outros por ter Switch Gateron já são top, mas espere as sugestões dos demais no fórum.

😄

• Curtir 2
Postado

Pessoalmente por me dar bem e gostar da marca, o Alloy Origins é o melhor! Não vai se arrepender, ótimo tempo de resposta, switch, construção e garantia Hyper X.

Postado
5 minutos atrás, UnderTaker01 disse:

@ZzSANOzZ mais o fato de não pode trocar os Switch me incomoda um pouco, caso chegue a dar algum defeito precisarei trocar todo o teclado

mano, eu uso ele pra jogar a um bom tempo já e nunca deu problema em nenhuma tecla! Mas se você acha que tem facilidade para quebrar, aí realmente é melhor uma opção que possa fazer a troca! 

• Solução
Postado

@UnderTaker01

O GK61 e o SK61 são o mesmo teclado de marcas diferentes, peguem o mais barato, não tem diferença.

O GK61 da Gamakay, SK61 da Epomaker e o SK61 da Skyloong, são o exato mesmo teclado.

Outra, não recomendo o HyperX, possui uma tinta ruim, enferruja com o tempo.

Dentre os que escolheu, eu pegaria o Gamakay GK61, mas lembre-se que o switch desses são ópticos, não mecânicos.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!