Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Então, eu fui ligar meu computador hoje e depois de uma hora usando ele avisou que eu estava sem armazenamento, fui olhar e dos 480GB eu tinha 270GB livres, agora ele começou a encher até zerar, literalmente, o computador começou a encher e agora meu M.2 não tem espaço livre, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Eu já olhei a lista de aplicativos e não tem nada fora do normal, ele mostra que tem 480GB usados mas a soma dos aplicativos dá nem 200GB, eu fui ver as pastas dentro do Disco C e tem 120GB usado só!

image.png.b55fd06cf1afb33bf0daa9fbfc250cc1.png

image.png.360d9976686a44f2ad93ad68f6fc0ad2.png

------------------------------------

Atualização: Descobri que o meu Kaspersky tem uma pasta AVP que está com 300GB e eu consegui deletar uns arquivos dentro dela, alguém tem ideia do que seja isso?

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP21.3\AVZData

Postado
37 minutos atrás, FCordis disse:

Atualização: Descobri que o meu Kaspersky tem uma pasta AVP que está com 300GB e eu consegui deletar uns arquivos dentro dela, alguém tem ideia do que seja isso?

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP21.3\AVZData

Arquivos de cache e de dados enviados ao Kaspersky, alguns dados de vírus também são armazenados aí pelo o que sei.

Postado
2 minutos atrás, FCordis disse:

@Pepse Problema é, como isso aconteceu, pra resolver e não repetir.... 300GB a ponto de zerar meu armazenamento também é *****, além de gastar a vida do SSD.

Bem, aparentemente não tem muito o que fazer, já que o Kaspersky é de código fechado e não tem nada feito pela comunidade que resolva, a única coisa que resta é esperar.

Você pode tentar instalar patchs, ou seja, atualizações pelo aplicativo da Kaspersky, mas eu não garanto que resolva.

• Coordenador
Postado

@FCordis mais simples você entrar em contato com o suporte da Kaspersky relatando o caso e assim eles podem verificar o erro e orientá-lo, sem precisar desativar nenhum módulo de proteção.

Postado

@mick 07Sim, já fiz isso.... é que no momento que eu criei o post eu não tinha achado o problema, e depois pesquisei e esses logs ai de varredura é pelo "Self-Defense", deixei desligado por enquanto. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!