Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Estou tento alguns problemas em que ao tentar iniciar o instalador do Windows 7, a placa-mãe simplesmente não deixa e volta para a BIOS? O que poderia estar acontecendo?

O USB pode estar ruim. Qual a configuração do PC que você está tentando instalar?

Postado
20 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Estou tento alguns problemas em que ao tentar iniciar o instalador do Windows 7, a placa-mãe simplesmente não deixa e volta para a BIOS? O que poderia estar acontecendo?

Ryzen (todos eles) e Intel, desde a 7ª Gen, deixaram de dar suporte pra Windows 7..

Pode até ser um problema no pendrive.. Tente a ferramenta de criação de mídia do Win 10 e faça um teste..

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Se for de boa, tens a resposta..

• Curtir 1
Postado

@TheDemonLena Provavelmente ai o problema é outro.

Tenho um Moto g20 que também está no android 11 e pelo menos das ultimas vezes que tentei, conectou no pc com Windows 10, acho que não conectei meu celular em especifico, mas o da minha esposa, que é o mesmo, o meu é um moto g20 na cor grafite e o dela rosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...