Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha da GeForce RTX 3050 ou GeForce RTX 2060 para montar computador


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Estou planejando comprar um novo PC, que teria um Ryzen 5 5600, 16 GB de RAM, uma B550 de placa-mãe, etc.

Minha ideia é jogar em Full HD. Talvez eu jogue algum jogo da nova geração, mas quero ter um PC que, caso lance algum jogo mais pesado, consiga rodar em full HD e 60 fps (não necessariamente no ultra).

O ponto é: eu estava em dúvida no caso da placa de vídeo: uma RTX 3050 ou uma 2060? Sei que as duas são muito boas. Mas vi que a segunda dá pra achar por 1599, 1699, enquanto a primeira a mais barata que vi foi 1899.

Acredito que o ponto principal dessa dúvida seria em relação à VRAM: esses 2 gb a mais da 3050 fariam diferença grande na hora de jogar? Digo, 6 gb ainda são suficientes pra jogar em Full HD, qualidade alta? Essa é a grande questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leohenfilho disse:

@Imakuni Onde você achou uma 2060 nessa faixa? não sei se o fórum tem problema de compartilhar links e enfim, mas estou curioso, porque o menor preço que achei foi 1599.

https://lista.mercadolivre.com.br/informatica/componentes-pc/placas/placas-vídeo/RTX-2060_OrderId_PRICE_PriceRange_1100-1400_NoIndex_True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!