Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

@Cambalinho Multitarefa não aumenta a velocidade.

Mas, como diz o nome, multitarefa permite executar mais coisas ao mesmo tempo então a percepção de velocidade é maior, desde que o problema ou programa admita essa divisão em mais caminhos de execução.

Em jogos o que importa em geral é o processamento paralelo provido pelas placas de vídeo. É um tipo bem particular de multi-tarefa que executa a mesma coisa em paralelo centenas ou milhares de vezes, como por exemplo para animar partículas em uma explosão no jogo.

• Curtir 2
Postado

desculpem a demora... gripes é  completado.

honestamente estou a usar DIB's(Win32) e CPU e Matemática.
prefiro, para já, não usar DirectX ou outra libraria.
neste momento, sem multitarefa, estou a obter ~240FPS só para mostrar, ponto a ponto, 1 linha(mesmo usando o Z). a pergunta seria: esta normal ou deveria ser mais rápido?
corrige-me outra coisa: preciso estar a converter todos os pontos da linha usando a perspetiva(3D) ou basta só converter a origem e o destino?
(se fosse igual, podia poupar algum procedimento)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...