Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta ao iniciar o windows


Ir à solução Resolvido por charmone,

Posts recomendados

Estava usando meu Pc normalmente e deu tela preta,então o reiniciei porém quando coloco a senha pra entrar no windows ele trava com a tela preta novamente, reinstalei o windows, limpei as memórias com borracha, resetei a BIOS e mudei a BIOS alternei a configuração da BIOS entre  ahci e  ide não resolveu, então encontrei um cabo VGA e retirei a placa de vídeo e liguei a placa-mãe ao monitor com o VGA deu vídeo e não travou mais,será que deu pau na placa de vídeo? Pois com o HDMI na placa de vídeo vai td ok até que entro na área de trabalho aí vem a tela preta eu nunca vi isso antes já vi placa de vídeo parar e já era,mas ela funciona até iniciar a área de trabalho as vezes fica de boa uma 5 minutos ainda tela preta,ou será que e minha fonte uma cx500 Corsair  tenho a muitos anos ela pode tá falhando em entregar energia suficiente para a placa de vídeo ? O PC não chega a desligar só fica com tela preta 

 

 

Processador fx6300

Ram 8gb

placa-mãe azus m5a7-mlxbr 

Placa de vídeo RTX 2060 6gb

Fonte 500 Corsair 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece mouse e teclado fica desativados quando você tenta usar eles piscam os leds mas o monitor não exibe nada, existe a possibilidade de ser placa de vídeo? 

A tela preta aparece antes mesmo de iniciar o windows  carrega e pede o PIN aí coloco quando deveria aparecer a tela da área de trabalho ele da tela preta 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...