Ir ao conteúdo

Kit com PENTIUM GOLD G7400, H610M DDR4 e 8GB DDR4 compensa?

Ir à solução Resolvido por Red X,

Posts recomendados

Postado

@Edvaldo J. Frederico

3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Garbarel Bom dia.

O preço não está ruim, só que eu pegaria esse kit

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-12100f-h610m-DDR4-8gb-DDR4

Só lembrando que você vai precisar de uma placa de vídeo por mais simples que seja.

De qualquer forma iria gastar consideravelmente.. acho que seria interessante migrar para uma cpu com vídeo integrado mais potente.. talvez um Ryzen 2200g

• Curtir 1
Postado

vale a pena não esse daqui é praticamente o mesmo preço e tem bem mais desempenho https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-10100f-h410m-DDR4-8gb-DDR4

@Garbarel mas esse que você escolheu pelo menos a cpu é compatível com windows 11 e não vai ter que fazer gambiarra para instalar, mas na minha opinião vale muito mais a pena gastar mais 200 reais para sair de um Celeron para um i3 pois esse i3 dará bem mais longevidade ao seu setup 

e como o @Edvaldo J. Frederico você vai precisar de uma placa de vídeo mesmo da mais simples, mas até uma usada resolve, na minha cidade acho umas assim por menos de 100 reais 

Postado
3 horas atrás, cicero nillo disse:

vale a pena não esse daqui é praticamente o mesmo preço e tem bem mais desempenho https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-10100f-h410m-DDR4-8gb-DDR4

@Garbarel mas esse que você escolheu pelo menos a cpu é compatível com windows 11 e não vai ter que fazer gambiarra para instalar, mas na minha opinião vale muito mais a pena gastar mais 200 reais para sair de um Celeron para um i3 pois esse i3 dará bem mais longevidade ao seu setup 

e como o @Edvaldo J. Frederico você vai precisar de uma placa de vídeo mesmo da mais simples, mas até uma usada resolve, na minha cidade acho umas assim por menos de 100 reais 

@cicero nillo Cara, então se for pra comprar o i3, e ainda uma placa de vídeo.. você acha que um Ryzen 2200g resolveria meu problema? Se eu encontrar um kit

• Solução
Postado

@Garbarel olha, esse i3 tem mais núcleos, sei que o foco não é jogar como você disse, mas isso da mais longevidade fora que esse i3 tem compatibilidade nativa com o windows 11, se tudo sair pelo mesmo preço então melhor pegar o i3

@Garbarel mas sim, o 2200g resolveria seu problema ja que você não exige muito do seu pc, mas sempre tem algo melhor né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...