Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um pc, especificamente a 2 meses, ele estava funciona tudo certinho, até que ontem eu decidi por resolução esticada, mas logo em seguida já coloquei a resolução padrão do meu monitor, acontece que quando fui ligar o PC hoje ele ficou com a tela parecendo de tv chiada, chegava a aparecer a tela inicial do windows mas logo ficava chiada, outra coisa que notei é que quando eu tiro um pouco a minha enteada HDMI do Pc a tela volta ao normal, mas meu monitor identifica que não tem nenhuma entrada conectada, já testei vários cabos HDMI e nada, alguém sabe como resolver? Obs: talvez ajude sla, mas a minha placa de vídeo é uma rx 6400xt(eu acho que é xt kk)

IMG_20221128_094612_562.jpg

Postado

@Gabriel Torres opa amigo, já consegui resolver, era só o programa que eu estava usando para usar tela esticada que estava apresentando problemas, por sorte ele já vem com um programa para reiniciar totalmente ele e isso resolveu, obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!