Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, acabei de comprar uma RTX 3060 ti da galax 1-click, e vi em alguns vídeos que ela tem uns adesivos verdes bem no lugar que conecta com a placa-mãe, minha duvida é, eu posso colocar com os adesivos ou melhor tirar?
A pergunta pode ser meio burra kkkkk, mas eu realmente não sei
175605262_Capturadetela2022-11-28215441.thumb.png.7879f16578ab81e0d59891df47b77c2e.png

• Curtir 1
Postado

@CaioCmll12 pode colocar sem tirar mesmo mano, eu tinha uma GTX 1060 6gb que possuiam ate mais adesivos que essa ai perto dos conectores e nunca deu em nada, e sempre pareceu nova por causa dos adesivos, vai sem medo!

• Curtir 1
Postado

@CaioCmll12 Não precisa remover os adesivos, e eles não estão no lugar onde será conectado na placa-mãe.

Os pinos dourados, que fará contato com os pinos do slot, não estão cobertos com adesivo, o problema seria se um desses conectores fosse coberto totalmente por um adesivo.

Postado
17 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@CaioCmll12 Não precisa remover os adesivos, e eles não estão no lugar onde será conectado na placa-mãe.

Os pinos dourados, que fará contato com os pinos do slot, não estão cobertos com adesivo, o problema seria se um desses conectores fosse coberto totalmente por um adesivo.

Ah beleza mano, vlwww 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!