Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 3421 A10 aceita o Windows 7?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Oi amigos

 

Eu tenho um notebook modelo Dell Inspiron 3421 A10 com 10 anos de uso

noto que o Windows 10 e 11 e tambem 8.1 trava demais o notebook

gostaria de saber se é possível instalar o windows 7 neste notebook

configuração - core i3 , 8 GB de memória RAM e SSD 120 GB

necessito de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MARCELO - GRUPO KUKA FM Ótimo, agora atenção com os programas que instala, geralmente é daí que vêm os problemas. Perceba se ocorrer de novo qual foi o último programa instalado. E deixe os drivers que estão instalados aí funcionando, não se preocupe em ficar atualizando e jamais use programas para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan oi amigos do forum necessito de um conselho de amigo eu tenho um notebook dell inspiron 3421 a10 com 8 gb de memória RAM e copm 10 anos de vida gopstaria de saber se é possível trocar a placa-mãe deste notebook por uma nova mais moderna e com processador mais avançada vale a pena fazer este procedimento? me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MARCELO - GRUPO KUKA FM disse:

@Catelan oi amigos do forum necessito de um conselho de amigo eu tenho um notebook dell inspiron 3421 a10 com 8 gb de memória RAM e copm 10 anos de vida gopstaria de saber se é possível trocar a placa-mãe deste notebook por uma nova mais moderna e com processador mais avançada vale a pena fazer este procedimento? me ajude por favor

Isso seria bem complicado de fazer. Basicamente isso seria equivalente ao adquirir um notebook novo. Pior que comprando um novo custa mais barato e é mais confiável do que realizando essa gambiarra.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!