Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes para meu PC


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou pesquisando fontes de energias para instalar no meu computador, mas eu não sei quanto de potência eu necessito. E eu queria saber para não correr o risco de comprar com uma potência baixa, e nem também tão alta, para não pagar tão caro. Uma fonte que suporte meu set atual e upgrades futuros.

 

Set do meu PC: 

 

GeForce 1050 3Gb

 

Ryzen 7 1700x

 

2x memória RAM DDR4 8Gb 2400mhz

 

1x SSD 220Gb

 

1x HD 1TB

Placa-mãe A320MH versão 6.1

2 fãs com LED

1 placa de som padrão 

1 cooler MYMAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau Nidus 500w, MSI MAG 550W.

A questão em si não é apenas a potência da fonte, mas sim a qualidade. Existem muitas fontes que não tem componentes de qualidade o que acaba comprometendo a sua eficiência e podem acabar estragando o seu computador. Essas que eu te indiquei são as mais em conta e de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua config não necessita de mais que 400w (com bastante margem ainda), mas no nosso mercado é difícil achar fontes boas com baixas potências. Por isso recomendo a pichau nidus 500w, está na promoção por 289, fretes grátis para sul e sudeste. O único ponto fraco que percebo nela é a garantia, que é de apenas 1 ano. Se quiser uma garantia melhor, vai na msi mag 550w, que tem 5 anos eu acho, por apenas 30 reais a mais.
 https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem?gclid=Cj0KCQiAtICdBhCLARIsALUBFcEiFMBbu6Qf5_nOh-RsvkIBw0uZY1qk982726EKjP-ZHgrpn7bs6mMaAkwsEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JoaoZecch disse:

vai na msi mag 550w, que tem 5 anos eu acho, por apenas 30 reais a mais.

A msi está mais barata que a Nidus  rsrsrs.  

 

@Thiago237Sigo na recomendação dos colegas com a MSI Mag 550w também. 

Além de oferecer capacidade para um upgrade de GPU até uma rtx2060 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!